Luiz do Berro, bom dia, gosto e pesquiso muito o assunto. Residi na Recife de tantas revoluções e movimentos separatistas. Acompanho a deturpação do ideal pela independência Nordestina que hoje fazem. As pessoas não pesquisam, não tem o mínimo conhecimento do assunto e são levadas pela ignorância, principalmente, os monarquistas, que preferem ser escravos de um rei tirano. Ou seja, será pior ainda. É tanto, que os 200 ANOS da Revolução Pernambucana de 1817 foi este mês e pouco comemoraram ou NADA sabem acerca do assunto, nem das causas, nem das consequências. Nem imaginam como era ser parasitado pelo governo imperial no Rio de Janeiro, e a mesma situação se observa nos dias de hoje.
Tenho em meu coração uma matéria tua, Universidade do Mandacaru, com o cientista Manuelito Dantas Vilar, "o Grande". Posto sempre em minha página do facebook. Você tem página no facebook? Gostaria de aprender contigo. Sinta-se abraçado, admiro seu trabalho.
Luiz do Berro, bom dia, gosto e pesquiso muito o assunto. Residi na Recife de tantas revoluções e movimentos separatistas.
ResponderExcluirAcompanho a deturpação do ideal pela independência Nordestina que hoje fazem. As pessoas não pesquisam, não tem o mínimo conhecimento do assunto e são levadas pela ignorância, principalmente, os monarquistas, que preferem ser escravos de um rei tirano. Ou seja, será pior ainda. É tanto, que os 200 ANOS da Revolução Pernambucana de 1817 foi este mês e pouco comemoraram ou NADA sabem acerca do assunto, nem das causas, nem das consequências. Nem imaginam como era ser parasitado pelo governo imperial no Rio de Janeiro, e a mesma situação se observa nos dias de hoje.
Tenho em meu coração uma matéria tua, Universidade do Mandacaru, com o cientista Manuelito Dantas Vilar, "o Grande". Posto sempre em minha página do facebook.
Você tem página no facebook? Gostaria de aprender contigo.
Sinta-se abraçado, admiro seu trabalho.