quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

OS CONTRASTES DAS CAATINGAS. Além da beleza, muitas outras emoções estão estampadas nessas imagens. Cores que dão vida e coragem às gentes simples e valentes, filhas dessa Terra de Sol.

















Tivemos a oportunidade de conhecer um pouco deste universo, que de tão colorido, belo e intrigante revela quem somos, e por isso mesmo, pertence a cada um de nós.

                                       Luiz do Berro.
                             O Embaixador dos Sertões.
                   Curiólogo e Mensageiro das Caatingas.
                            Um Cabra do Conselheiro.

3 comentários:

  1. Meu amigo Luiz!

    Que belas imagens e que contrastes,a natureza e o clima nos proporcionam.

    Parabéns pelo belo trabalho!
    Paulo Romero.
    Meliponário Braz.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns sempre pra você Amigo Luiz Alberto Britto Mendez. E o parabéns vai pela sua doação de tempo e emoção pra nós que de longe olhamos pelas lentes dos seus olhos e temos a chance de conhecer um pouquinho da nossa tão rica cultura que nos faz esquecer que existe mundo fora do Brasil! DEUS TE ABENÇÔE com longos dias de sol pra mostrar mais e mais e tardes de chuva pra organizar o próximo passo, a nova ação e principalmente pra você ver que DELE só temos motivo pra agradecer o tanto de bênçãos que Nos dá desde o céu!! Fraterno Abraço e TamoJunto Embaixador do Sertão Brasileiro!!!

    ResponderExcluir
  3. Luiz, com suas fotografias vocês nos leva em uma viagem pelas paisagens belas do Sertão. Parabéns e obrigada pela oportunidade!.

    ResponderExcluir